banner-site-rede-olabanner-rotativo-oceb-pode-te-ajudarocebseguro

Assembleia Geral Extraordinária da OCEB é realizada em Salvador

age-abertura-2

Foi realizada na manhã do dia 30 de novembro, no auditório do Edifício Empresarial Niemayer, em Salvador, a Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB, que  teve como pauta a discussão e deliberação sobre as cláusulas contidas na Convenção Coletiva de Trabalho destinadas às cooperativas baianas, que será firmada com a FENATRACOOP para vigorar no biênio 2018/2019; a tabela sindical e o orçamento para o exercício 2018.

A assembleia teve início com a leitura do edital de convocação que tinha sido publicado no jornal Correio da Bahia, na edição de domingo do dia 05 de novembro de 2017. Em seguida, foi apresentada a proposta Orçamentária da OCEB para o exercício 2018 e a Tabela Sindical para o exercício 2018, itens da pauta que foram aprovados por unanimidade, por todos os presentes.

Na sequência foi realizada  a discussão e deliberação sobre as cláusulas contidas na Convenção Coletiva de Trabalho destinadas às cooperativas baianas do Ramo Crédito, e também a dos Demais Ramos, que será firmada com a FENATRACOOP para vigorar no biênio 2018/2019, assunto que foi amplamente discutido por todos e também, aprovado por unanimidade, cumprindo assim com as normas da Organização.

O último item da pauta da assembleia tratou da Homologação da Alteração da Resolução de Registro das Cooperativas na OCEB, adequando-a às mudanças feitas pela Organização das Cooperativas Brasileiras - OCB.

Por ASCOM/OCEB.

Confira algumas fotos: