banner-gescoop-portalbanner-rotativo-mba-gestao-de-cooperativas-960x270px-atualbanner-site-rede-olaocebsegurobanner-rotativo-oceb-pode-te-ajudar

Curso para Conselheiros Fiscais

avatar-curso-conselheiros

Início: 22 de Junho de 2017 as 08:00:00
Término: 22 de Junho de 2017 as 18:00:00
Horário: 8 às 18h
Local: Sala 3 do Sindicato Rural. End.: Rua Sergipe, n° 985, Mimoso 01 - Luís Eduardo Magalhães/BA
Entrada: -
Inscrições até: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Acontecerá no dia 22 de junho (quinta-feira), em Luís Eduardo Magalhães/BA, o Curso para Conselheiros Fiscais. O evento, que será das 8h às 18h, tem como objetivo sensibilizar e apresentar aos conselheiros fiscais temas relevantes para seu desempenho no exercício do cargo, além de discutir o papel do conselho face à gestão da cooperativa, motivando-o ao alcance das boas práticas de governança identificadas pelo Sistema OCB. 

O curso é voltado para conselheiros fiscais (efetivos e suplentes) das cooperativas baianas da região de Luís Eduardo Magalhães, vinculadas ao Sistema OCEB. O curso disponibiliza até 02 (duas) vagas por cooperativa. Havendo interesse em mais de duas vagas, entrar em contato com o SESCOOP/BA.

A programação do evento contemplará conteúdos como: Noções de cooperativismo; Direito e deveres do cooperado; A importância da participação do Conselho Fiscal no quadro social da sociedade cooperativa; Noções básicas de governança corporativa; Noções contábeis para análise de balanço; Direitos, deveres, responsabilidades, funções e limitações dos conselheiros fiscais no exercício do seu mandato nas sociedades cooperativas e o impacto das suas ações e omissões no quadro social da cooperativa.

As inscrições estão abertas por meio deste portal. Participe!

Para mais informações, entrar em contato com Fernanda Fontes por meio do telefone 71 3421-5841 ou pelo e-mail fernanda.fontes@sescoopba.coop.br